Trocas e Devoluções

SEU PRODUTO NÃO DEU CERTO? FIQUE TRANQUILA! TE DAREMOS TODO O SUPORTE.

Essa política se aplica as compras realizadas través do nosso site ou compras efetuadas pelos nossos canais de atendimento online (WhatsApp ou Direct).

As ocorrências que envolvam trocas ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whats App (15)997025384 ou e-mail [email protected]

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site com valor equivalente,

• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
 

PRIMEIRA TROCA

O retorno da peça para a LOJA é por conta do Cliente, e como Cortesia a ALTA MODA VACHOLZ não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.

• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.

Promoção - As peças que são vendidas com descontos de promoção não são permitidas efetuar trocas.
 

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS

  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e com etiqueta tag fixada na peça, a ALTA MODA VACHOLZ envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
     

DEVOLUÇÃO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido com etiqueta tag fixada na peça, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ALTA MODA VACHOLZ se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer diretamente na fatura do cartão ou por outro meio proposto pela ALTA MODA VACHOLZ como PIX ou transferência bancária, ficando à critério da mesma.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online na loja física ALTA MODA VACHOLZ. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com o comprovante de compra até uma loja e escolher seu novo produto.

• O preço válido para a troca é o que consta na Nota do pedido da loja online.

Nota: Caso a Alta Moda Vacholz entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Alta Moda Vacholz pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 

DICA PARA COMPRAR SEM ERRO!

Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar com atendimento personalizado através do nosso WhatsApp (15) 997025384

 Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 17:30 e aos Sábados das 09:00 às 13:00.